26 de julho de 2010

Cor do Dia: Citrino Nude - Risqué Jóias Místicas


Bom Dia meninas!!

Hoje vim apresentar a cor Citrino Nude da Risqué Coleção Jóias Místicas, eu estou apaixonada por esta coleção... principalmente pelos foscos!!!

Passei o esmalte sábado e ainda esta inteirinho, além de ter secado super rápido!
Adorei a cor pois cores assim combina com tudo, é super delicada e sendo metálico da um tcham especial, além do mais estou em busca de emprego e vai que sou chamada p/ fazer uma entrevista, e preciso estar com as unhas apresentáveis com uma cor bem discreta!

Beijos

2 comentários:

carolina rocha disse...

eu tenho essa cor e amo!
o único problema é que às vezes faz bolhinhas :/

vou pintar com ele hoje de novo, porque estou na sua situação: a procura de emprego, ahahah vai que me chama pra unha entrevista e não dá pra trocar meus esmlates veeerdes, né?!

:*

Wan disse...

Bom dia flor, tudo bem?

Começando a segundona bem... com uma boa dica do seu blog! Confesso que estou mais adepta de rosas e cores vibrantes mas esse nude é muito chic.

Kiss kiss

Wanessa
:o)
www.belezapedagogica.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.