13 de julho de 2010

Esmaltes Sancion Angel a novidade no mundo dos esmaltes!!!


Olá pessoal!!

Bom eu não possuo nenhum esmalte da Sancion Angel ( por enquanto) =D e vim falar da marca mesmo assim, pois simpatizo muito com tudo que vejo sobre a ela.
Não só pelos esmaltes que são belos, uma cor mais linda que a outra, mais também por uma coisa que foi esquecido por muitas marcas, que é a o laço de cumplicidade e confiança junto aos consumidores e futuros consumidores.
Quer coisa mais legal que a divulgação que a Sancion Angel faz, uma divulgação simples mais sincera, usando não do dinheiro, pagando muito para comerciais e coisa e tal. Mais sim usando do famoso boca a boca, e o que ajudou nesse boca a boca foi quem, a internet por meio dos blogs e twitter.
Um marketing limpo onde apenas usam do seu produtos que são os esmaltes, que são enviados a blogs parceiros e juntos realizam um sorteio de kits e assim a marca foi crescendo.
Isso tudo foi uma soma de confiança da marca junto as blogueiras, que hoje resulta em um grande SUCESSO, pessoas do Brasil inteiro e posso dizer do mundo também, hoje conhecem a marca Sancion Angel, e simpatizam como eu pelo carinho com s consumidores de esmaltes.
É uma grande satisfação ver uma marca que veio de Jardinópolis, aqui da região de Ribeirão Preto onde moro, crescer tantoo.

Deixo aqui meus Parabéns a Sancion Angel e a todos que fazem da empresa um grande SUCESSO. E espero em breve poder fazer uso dos esmaltes =D rs.

Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.