30 de julho de 2010

Cuidados ao ir na manicure!


Olá meninas!!

Vejo tanto por ai falando de esmaltes, dicas da cor e marca do momento, mais vocês sabem os cuidados necessários ao ir na manicure?

Sei que a grande maioria das manicures esterilizam todos os seus utensílios, e devido a isso muitas esqueçam de levar seu próprio kit (Alicate, lixa de unha e pés, espátula e palito).
Mas é que ao usar algum utensílio que foi mal esterilizado é possível se pegar doenças terríveis, sendo bactérias, virais e até fungos. Um ds grandes vilões é a Hepatite C, caso use um alicate mal esterilizado pode se contrair o vírus, e ele dificilmente têm cura.

Além do mais pode-se contrair até verrugas (já pensou ecaa) ao redor das unhas, além de correr o risco de ter a temida e horrível micose que na maioria das vezes é transmitida pelas bacias onde se coloca os pés.

Não estou criticando e nem dizendo para evitar ir nas manicures, mais estou apenas dizendo para que cada uma tome o seu devido cuidado, e que vá apenas as manicures de extrema confiança. Eu por exemplo vou na mesma manicure a uns 10 anos e levo meu alicate, não levo o kit todo porque sei que ela toma os devidos cuidados, mas meu alicatinho eu levo sempre e ela não acha ruim não viu. Ela acha até bom e pede para algumas das clientes levar também pois é um modo de prevenir doenças!

Beijos!!!!

29 de julho de 2010

Intimus Gel Decorado Edição Limitada!


Esses dias passeando por ai na internet encontrei essa novidade no site da Intimus Gel, o lançamento da Edição Limitada de absorvetes Decorados, isso mesmo como vocês podem ver nas imagens retiradas do site.

Eu pelo menos adoreiiii a idéia pois ficou muito mais feminino e tirou aquela imagem "feia" do absorvente comum, que quando a gente olha pra ele já faz "aiaia". E ficou muito clean essas flores estampadas nele, foi uma sacada bem pensada da Intimus Gel. Agora imagina tudo de bom que Intimus Gel já disponibilizava e ainda cheio de charme. Ficou show.


E como eu vi no site que era uma edição limitada, corri atrás deles e quando fui em 2 supermecados aqui da minha cidade não encontrei infelismente. Mas vou dar uma passada nas farmacias pra ver se encontro!

Bom no site diz que este é o primeiro absorvente decorado no mercado, contém aloe vera e vitamina E (muito chique néé), e vem em uma exclusiva caixinha com 8 unidades!

Eu pelo menos não conhecia até entrar no site, e vocês o que acharam?

Para conferir mais informações, conheça o site da Intimus Gel.
http://www.intimus.com.br/
E siga o Twitter
@descomplicadas

Beijos!!

28 de julho de 2010

Lembranças do passado, e minha caixa de recordações!


Bom Dia Meninas!!

Hoje vim contar sobre minha "Caixa de Recordações", ontem estava arrumando meu quarto e comecei a mexer nesta caixa misteriosa que guarda meu passado!


E não é que me deu TANTA saudade, essa caixa que eu tenho é onde eu guardo todos os papéis, cartas, cartões, bilhetes que possa lembrar alguém ou algum momento!
Encontrei tanta coisa, me lembreii de tantos amigos que não vejo a tempos, e me dei conta de como o tempo passa rápido e de que já estou ficando "velha".
Como pode tantos momentos dentro de uma caixa, parece uma máquina do tempo, eu comecei a ler cada uma e parecia que eu estava revivendo tudo novamente, e descobri que mesmo longe essas pessoas continuam sendo muitooo especiais!
Pena que na vida, cada um segue seu rumo e perde o contato, mais ainda bem que tenho a minha "Caixa de Recordações" onde guardo muito dos meus melhores momentos!

E vocês, possuem alguma "Caixa de Recordações" ou algo parecido?
Se possui, pega e dá uma lida e veja como é bom lembrar dos velhos amigos!

Beijos

Ah não esqueçam de participar do sorteio que esta rolando aqui blog.

27 de julho de 2010

Primeiro Sorteio do Piscou Aconteceu...


Sorteio é tão legal, resolvi fazer um pra animar um pouco o blog ^^

Bom esse sorteio é fruto de uma parceria bem legal com a minha MÃE, hahah isso mesmo minha mamis é consultora Natura e Avon e falei tanto na cabeça dela =D que queria fazer um sorteio aqui, que ela resolveu me disponibilizar alguns produtinhos.

Os mimos simples mais de coração que seram sorteados são:
  • 1 Batom Natura Faces. Zip - Cor: Marrom Perfeito.
  • 1 Hidratante de banho com enxágue de Cereja e Avelã - Linha Natura Todo Dia Inverno - 300ml
  • 1 Brinco Formato Hello Kitty
REGRAS:
  1. Ser seguidor (a) público do blog;
  2. Morar em territorio nacional (Brasil);
  3. Preencher o formulario corretamente;
  4. Valido somente 1 cadastro por pessoa (exceto quando divulgar);
  5. O envio do prêmio será por minha conta.
  6. Não será aceito incrições por comentário somente por preenchimento do formulário Google Docs.
DIVULGAÇÃO:
  • Caso divulgue a frase a baixo no twitter terá direito a mais um cadastro no formulário, lembrando que é somente uma vez a divulgação!
    "Participe do Sorteio do Blog Piscou Aconteceu e concorra a vários mimos -> http://migre.me/10ghZ Até 11/08"
  • Caso divulgue o sorteio em seu blog terá direito a mais um cadastro no formulário. lembrando que a divulgação terá que conter o link direito para o sorteio.
Resumindo no total cada pessoa poderá ter 3 cadastros no formulário ( 1 por ser seguidora, 1 por divulgar no twitter, 1 por divulgar no blog), caso eu encontre mais que isso, a pessoa será desclassificada.

Eu entrarei em contato com a ganhadora por e-mail e a pessoa terá até 2 dias após o envio do e-mail pra me responder, caso não ocorra retorno terá re-sorteio.

ÍNICIO:
27/07
TÉRMINO: 11/08


Meninas não esqueçam de preencher novamente o formulario caso divulgue, preencha com o link novamente!!

E BOA SORTE A TODAS!

Qualquer dúvida envie um e-mail para piscouaconteceu@yahoo.com.br

26 de julho de 2010

Moda: Vestido Listrado Bege e Marrom + Cinto de Strass


Meninas vim mostrar a vocês esse Vestido Listrado Bege e Marrom lindinhooo!!

Bom minha mãe tem uma loja de roupas e hoje olhando os maniquins, pensei em postar alguns looks.



Esse vestido é bem levinho uma delicia, além de ficar super bem né , eu adoro essas cores e acho que dá pra fazer um bom visú. Ele não é tão curto, bate um pouco acima do joelho.

Ainda mais acompanhado desse Cinto de strass que dá um detalhe super especial!


E vocês o que acharam?

Beijos =D

Cor do Dia: Citrino Nude - Risqué Jóias Místicas


Bom Dia meninas!!

Hoje vim apresentar a cor Citrino Nude da Risqué Coleção Jóias Místicas, eu estou apaixonada por esta coleção... principalmente pelos foscos!!!

Passei o esmalte sábado e ainda esta inteirinho, além de ter secado super rápido!
Adorei a cor pois cores assim combina com tudo, é super delicada e sendo metálico da um tcham especial, além do mais estou em busca de emprego e vai que sou chamada p/ fazer uma entrevista, e preciso estar com as unhas apresentáveis com uma cor bem discreta!

Beijos

23 de julho de 2010

Calçados Bebecê Coleção Primavera/Verão 2011, que me apaixonei !!!


Essa semana recebi em meu e-mail a newsletter da Bebecê, convidando para conhecer a Nova Coleção Primavera/Verão 2011.
E eu que tenho calçados da Bebecê não poderia ficar fora dessa né!! E fui logo pro site conferir tudo, e não é que a Coleção esta LINDA e com cores maravilhosas de se ver.

Então separei um modelo de cada, pra mostrar quais foram meus preferidos *-*
Foi dificil escolher viuuuu =/ um mais belo que o outro!









E vocês meninas o que acharam dos modelos que escolhi?

Lembrando que tem MUITO mais modelos lá no site http://www.bebece.com.br

Lá no site tem uma aréa especial onde vocês podem verificar onde é o local mais próximo que vende produtos Bebecê, aqui em Ribeirão Preto eu costumo comprar e achar os modelos da Bebecê na Humanitarian Calçados.

Um grande Beijo =D



22 de julho de 2010

Dicas de sorteios


Meninas, estou passando para avisar que no "Piscou Aconteceu..." agora tem uma aréa especial para divulgação de sorteios.
Então quando vocês passarem por aqui, é só clicarem em "Sorteios" na barra do menu ai em cima, que lá estará disponível vários sorteios, sempre atualizado e em ordem de finalização!
E caso você queira divulgar o seu sorteio é só deixar um comentário ou clicar em "contatos".

Beijos!!

Cor do Dia - Topázio Púrpura (fosco) - Risqué "Jóias Místicas"


Bom dia meninas!!

Hoje vim mostrar pra vocês a cor Topázio Púrpura (fosco) - Risqué "Jóias Místicas".
Eu adoro qualquer tipo de cor roxa e seus derivados hahah e essa eu adorei tbm...
Meu pai ficou falando na minha cabeça dizendo que parece tinta de parede, minha irmã disse que parece quando se passa corretivo na unha e passa canetinha ( eu fazia isso na escola hahaha), todo esse preconceito porque o esmalte é fosco (matte) haaa faz favor né --'
O que importa é que EU gostei =D


Beijos!!!

21 de julho de 2010

Os prêmios que ganhei do Blog Eu Madame chegaram *-*


Olá meninas!!!

Ontem chegou os mimos que ganhei em um sorteio no Blog Eu Madame.
Bom eu ganhei 6 esmaltes da Coleção Risqué Jóias Místicas + 1 Eco Bag Rosa da Natura e 1 Blush da Natura.



Como vocês podem ver ai na foto meu kit é lindooo, e em breve irei postar a demonstração das cores dos esmaltes *-*, a Eco Bag é super resistente e muiiiiittooo grande.

Adoreiii tudoooo!!!

OBRIGADA Jú do Blog Eu Madame por tudo!!!

E não esqueçam de passar pelo blog Eu Madame e participar dos outros sorteios, além de ficar por dentro das dicas de beleza!

http://www.eumadame.com/

20 de julho de 2010

Chegou meu Granado Creme Corporal que ganhei do Blog ShampooAzul


Esse final de semana chegou o meu Creme Corporal de Uréia e Óleo de Semente de Uva da GRANADO!

Ganhei o Creme no sorteio que rolou no blog www.shampooazul.com, pra quem quiser ver o post original do sorteio clique aqui e aqui o resultado

Bom eu estava mesmo precisando de um Creme assim e ainda mais como vocês podem ter visto ando fazendo alguns testes com Óleo de Rícino nas celulites (veja o post aqui), e quando chegou a caixinha do Granado me surpreendi com o que diz na embalagem, vejam só:
" O Creme Corporal de Uréia e Óleo de Semente de Uva Granaderma, combina a ação hidratante de uréia e a capacidade do óleo de semente de uva de proteger contra a perda de água da pele, aumentando a hidratação, melhorando a elasticidade da pele e minimizando o surgimento de ESTRIAS. Pode ser usado durante a gravidez."
Olha que demais meninas o creme minimiza o surgimento de ESTRIAS !!!!


Então desde sabado que chegou o meu presentinho, já estou fazendo uso dele =D
E recomendo pois tem uma textura maravilhosa e deixa a pele realmente super hidratada, além do ótimo cheirinho *-*
Bom fica aqui meu OBRIGADA ao blog www.shampooazul.com, e a Raquel que é a dona dele, que sempre posta lindos modelitos que ela mesma cria. Então vale a pena dar uma passada por lá e conferir as dicas de moda e muito mais!

E obrigada também a GRANADO pela parceria junto ao blog www.shampooazul.com

O Blog www.shampooazul.com então entra pra minha listinha de blogs recomendados ai do lado - ---->

Um grande beijo!!

Óleo de Rícino faz milagres?


Olá meninas,

Hoje vim contar pra vocês sobre alguns testes que andei fazendo rs, e como deu resultado na minha pele resolvi postar a dica!
Pode ser que vocês ja tenham ouvido falar do Óleo de Rícino mais descobri um uso especial.
Na verdade este óleo é retirado da mamona, usado como laxativo oral, pois capta a água e as toxinas retidas no intestino (serve pra limpar o intestino, ele sai levando tudo que é verme, lombriga, arg!), mas também tem outros usos tais como o que eu testei, que foi na CELULITE!

Bom eu resolvi testar depois de ter visto este tópico no orkut na comunicade Celulite tem tratamento? -> clique aqui p/ ver o tópico <- Onde diz que passar ele na pele todos os dias auxilia no desaparecimento das danadas e temidas celulites.

Preparo:
Comprei esse vidro ai da foto e comecei meus testes na segunda passada, a primeira reação que tive ao jogar algumas colheradas dele no potinho foi de ECA QUE NOJO, porque ele é muito feio melequento e tem um mal cheirinho, mas usei mesmo asssim pelo bem da beleza hahahahaa.
Como ele é meio durinho antes do uso eu segui uma das dicas da comunidade e aqueci ele em banho maria, onde deu uma melhor testura ficando mais fácil de aplicar, e também misturo ele junto ao creme hidratante p/ o corpo, porque como vocês podem ver o vidro vem somente 60ml, é bem pequeno então pra render mais fiz isso.

Aplicação:
Segui conforme a dica da Nátalia da comunidade, coloco o óleo na mão, uma porção boa pra poder espalhar bem na area onde tem a celulite, e após aplicar na região vou puxando a pele em movimentos de baixo pra cima, eu faço por quase 15min e sempre faço a noite antes deu tomar banho, terminando a aplicação espero um 5 min e vou tomar banho.
Lá na comunidade a Nátalia diz pra fazer antes de dormir, com a parte onde você passou o óleo envolvida em um filme plástico, mas eu fiz o teste e isso não foi legal, o treco começa a suar muito e tive que acordar no meio da noite pra tomar banho --'

Resultado:
Meninas não sei muito bem qual é o milagre do óleo, só sei que melhorou quase 30% da aparência da celulite, na região do bumbum. E me agradouuu muitoo, esse Óleo de Rícino vai fazer parte da minha rotina forever!!!!!
O preço do vidro de Óleo de Rícino em Ribeirão Preto/SP em uma farmacia perto da minha casa saiu por R$3,00, mais vi meninas comentando na comunidade que já chegaram a achar por R$1,50 o.Õ



Editado: Já faz 6 meses que estou usando, e ele não continou dando resultado como nas primeiras semanas. Dai parei de usar, não sei porque isso aconteceu.

Lembrete:
Pra você que pensa em aplicar o óleo verifique antes se você não tem nenhum tipo de alergia a mamona ou alguma coisa da formulação do óleo. E lembre-se a RESPONSABILIDADE é totalmente SUA. Pois apartir da hora que eu vi na comunidade do orkut a dica eu fiz e arquei com a minha responsabilidade.

E pra quem quiser ver mais depoimentos das meninas que usaram o Óleo de Rícino é só ir na comunicade Celulite tem tratamento? -> clique aqui p/ ver o tópico <-

E vocês o que acharam do Óleo de Rícino, vai tentar usar?

Beijos!!!

19 de julho de 2010

Receita de Bolo de Fubá Cremoso


Olá meninas!!

Pra começar a semana, vim dar a dica de um bolo de fubá cremoso, quem é que não gosta hém???Ele é fácil de fazer e bem rápido, bom pra matar aquela vontade, ou fazer em um dia de chuva e comer acompanhado de um copo de leite *-* tudo de bom .

Bom eu fiz a receita neste final de semana e não reparem na qualidade da foto porque estou sem minha máquina e a foto foi do celular mesmo e como estava de noite ai a situação ficou assim hahah!
Como eu não tenho um caderninho de receita toda vez que busco algo, corro pro Google e sempre descubro sites ótimos, e desse vez achei o www.rainhasdolar.com e adoreiiiii essa receita foi postada pela Faby, quem quiser conhecer o post original e visitar o site clique aqui =D

Vamos a receita:

No liquidificador vão primeiro os secos - 1 xícara e meia de fubá, 2 xícaras de açucar e 2 colheres de sopa de farinha de trigo (cheias). Na sequência, 2 colheres de margarina, 4 xícaras de leite, 3 ovos e 1 pitada de sal. Depos de bater bem é só acrescentar 1 pacote de queijo ralado (100gr), raspas de limão e 1 colher sopa de fermento em pó, misturar bem, colocar em fôrma untada e enfarinhada e levar para assar em forno pré-aquecido.

E algumas dicas da Faby:

o recheio cremoso vai ficar bem no meio do bolo e ele deve ficar mais molinho, lembrando mesmo um creme;
. não se assuste com a consistência do bolo quando você bater no liquidificador - ele fica bem líquido mesmo, feito um pudim, e você pode até pensar que aquilo não vai virar bolo nunca, mas vai, believe me;
. esse não é um bolo que cresce horrores... ele fica macio, mas não é daqueles tipos de bolo fofíssimos, que levam clara em neve, óleo e talecousa;
. o pulo do gato dessa receita, segundo a minha tia, é o tamanho da fôrma - o ideal é usar uma forma média (eu usei uma retangular nr. 2) e alta, porque se a fôrma for muito grande e baixa o creme de queijo não se separa legal;
. eu gosto desse bolo assim, cortado em quadradinhos, mas se você quiser usar uma fôrma redonda, tudo bem... só não esqueça que ela não deve ser muito grande;
. o bolo estará pronto quando estiver dourado, mas pode ser que no teste do palito ainda não saia completamente limpo - isso acontece por causa do creminho do meio.

E ai está o bolo que a Faby fez:


Foto retirada do site: www.rainhasdolar.com


E agora que aprenderam a receita, mãos na massa! hahaha

Crédito: www.rainhasdolar.com

18 de julho de 2010

Dica: Como usar Batom Vermelho no Yahoo!


Imagem: Retirada Do Site Yahoo!


Meninas estava eu passeando pelo site do Yahoo! e achei essa matéria sobre como usar o Batom vermelho de um jeito chique sem parecer vulgar.
E mais a matéria ainda conta sobre batons que podem ser o hit do momento como o um da Chanel que vem em tom clássico: vermelho cereja.
Então para não ficar de fora das dicas é só clicar aqui!

Beijos!!

Novo Layout para o Piscou Aconteceu...


Olá meninas!!!

Não postei esse final de semana, por que passei o tempo todo fazendo o novo layout do blog, e como vocês podem ver deu uma melhorada !

Espero que vocês aprovem e quem entender de HTML e quiser me ajudar eu ficaria muiiiiito grata, pois eu consegui melhorar bastante, mais ainda não esta totalmente do jeito que eu quero.

Deixem seus coments dizendo o que acharam de tudo =D foi tudo feito de coração e com muito sacrifício pois eu nunca mexi com html hahaha...

Um grande beijo!!! E uma ótima semana!

14 de julho de 2010

Matéria sobre esmaltes no Site Yahoo!

Imagem: Site Yahoo!

Pra quem curte esmaltes como eu, e adora novidades não pode perder a matéria que apareceu agora no site do Yahoo!.

Não é a primeira vez que vejo matérias no Yahoo! sobre esmaltes, já publiquei aqui a dica em Maio neste post -> Clique aqui <- Desta vez a matéria feita pela Camila Coutinho conta sobre as mudanças que o esmalte sofreu, deixando de ser apenas uma corzinha na unha para ditar moda, e também os diferentes tipos de esmaltes como tons que mudam de cor, com efeitos especiais e etc. Vale a pena curtir a matéria. É só clicar aqui.

Beijos!!!

13 de julho de 2010

Meu Kit " O Boticario" Nativa SPA que ganhei do "Tudo que elas querem" chegouu


Hahaha meninas eu estava fazendo o post sobre os livros que comprei que chegaram hoje de manhã e derrepente o Correio chama e era para entregar o queee.. adivinhem!!


Meu Kit " O Boticario" Nativa SPA que ganhei do site www.tudoqueelasquerem.com.br

Aiii que lindooo!! *-*

Ganhei o kit no dia 19/06 no sorteio desde post -> clique aqui para ver.


Detalhe da nécessaire

Como vocês podem ver veio a Loção Cremosa Histratante Exótico de Ameixa + 1 Sabonete Nativa Spa ‘O Boticário’ também de ameixa, isso tudo dentro de uma linda Nécessaire acompanhado do cartão da loja.

E esse cartão em meninas do "Tudo que elas querem" que mega chique hém

Daqui a pouco vou tomar um bom banho e estreiar meu sabonete e o hidratante *-* aii que deliciaaaaa!!! Cheirinho de ameixa tudo de bom viu gente.


Ah sobre o site, é bem completo e sempre trás dicas de beleza super úteis vale a pena conferir, além do mais o site faz venda de produtos como M.A.C, Lancome além de Natura, Avon e muito mais.
Resumindo os contatos podem ser feitos pelo:
Site: www.tudoqueelasquerem.com.br
E-mail: euquero@tudoqueelasquerem.com.br
Tel: (47) 9181-4708 (Luciana)
E não esqueçam de seguir no twitter: @tdqelasquerem

É isso ai estou muito felizzz com os mimos recebidos!!

Obrigada novamente ao pessoal do Tudo que elas querem.

Um grande beijo!!

Esmaltes Sancion Angel a novidade no mundo dos esmaltes!!!


Olá pessoal!!

Bom eu não possuo nenhum esmalte da Sancion Angel ( por enquanto) =D e vim falar da marca mesmo assim, pois simpatizo muito com tudo que vejo sobre a ela.
Não só pelos esmaltes que são belos, uma cor mais linda que a outra, mais também por uma coisa que foi esquecido por muitas marcas, que é a o laço de cumplicidade e confiança junto aos consumidores e futuros consumidores.
Quer coisa mais legal que a divulgação que a Sancion Angel faz, uma divulgação simples mais sincera, usando não do dinheiro, pagando muito para comerciais e coisa e tal. Mais sim usando do famoso boca a boca, e o que ajudou nesse boca a boca foi quem, a internet por meio dos blogs e twitter.
Um marketing limpo onde apenas usam do seu produtos que são os esmaltes, que são enviados a blogs parceiros e juntos realizam um sorteio de kits e assim a marca foi crescendo.
Isso tudo foi uma soma de confiança da marca junto as blogueiras, que hoje resulta em um grande SUCESSO, pessoas do Brasil inteiro e posso dizer do mundo também, hoje conhecem a marca Sancion Angel, e simpatizam como eu pelo carinho com s consumidores de esmaltes.
É uma grande satisfação ver uma marca que veio de Jardinópolis, aqui da região de Ribeirão Preto onde moro, crescer tantoo.

Deixo aqui meus Parabéns a Sancion Angel e a todos que fazem da empresa um grande SUCESSO. E espero em breve poder fazer uso dos esmaltes =D rs.

Um grande beijo!

11 de julho de 2010

Visual da Karen O


Fotos: Google Imagens

Boa noite pessoal, e ai aproveitando o final de domingo?

Vim postar hoje sobre a vocalista de uma banda que eu AMOO, a Karen O de 31 anos do Yeah Yeah Yeahs. Ela é uma mulher de super atitude em seu visual e muito ousada, além de ter uma ótima voz.



Pra quem curte indie e art rock é uma boa pedida dar uma ouvida no som da banda, a Karen O em todos os seus shows usa roupas diferentes e fora do comum, mais estando fora dos palcos continua com seu estilo mais de um modo mais certinho.




Fica ai a dica da banda, e as fotos da linda Karen ^^

Boa noite e uma ótima semana.

10 de julho de 2010

ESMALTE DA SEMANA

e
Boa tarde pessoal!!

Bom acabei de fazer minhas unhas, que faz tempo que não faço, tadinhas =/
Eu usei o esmalte da Colorama - Gabrielle, não sei de qual coleção é porque comprei faz tempoo, quem souber de qual coleção e de quando é esse esmalte pode dizer ai.


Essa cor é um vermelho bemmmm vivoo. Tirei as fotos todas na luz natural, fora da minha casa no quintal. Apesar do esmalte ser um pouco velho rs, ele secou muito rapido e não deu problema algum com bolhinhas.
De vez quando temos que usar os esmaltes que ficam escostadinhos na maletinha né ^^

Beijos e um ótimo final de semana!!

7 de julho de 2010

Troque China Money por Boneca Oriental =D


Eu adorooo as comidinhas do China in Box e com essa nova promoção é que vou comprar mais e mais pra poder ter pelo menos uma bonequinha linda dessa!!! *-*

O China in Box lançou o China Money, a cada R$ 15,00 em compras você recebe um China Money que pode ser trocado por R$1,00 de desconto ou juntar 6 China Moneys e trocar por uma bonequinha oriental ( que é o que vou fazer hahaha).

Elas não são uma graçinha? Adoreeiiiii

Quem quiser saber mais sobre a promoção é só entrar no site www.chinainbox.com.br

Beijos

6 de julho de 2010

Pizza Light do Carrefour


Quem disse que, quem esta de regime não come pizza hém hémmm
Eu comooo =DD e sem culpa hahaha

Como estou de regime e eu adoro uma pizza, minha mamãe passeando pelo Carrefour encontrou essa pizza da linha Viver Light.


Ela comprou somente esse sabor para experimentar e eu acabei de assar e comer hahaha.
Muitooooo bommmmmmmm!!!Ela é de Vegetais com Ricota, os ingredientes do recheio são milho verde, ricota, champignon, tomate em cubos, brócolis, queijo mussarela light (bem pouco que nem vi direito), e azeitonas pretas. É bem cheinha a pizza e tem pouca massa.
Ahh sobre as calorias a fatia de 70g tem 129 calorias.



Só não vale comer ela acompanhado de um refrigerante nééé!!
O preço foi R$8,00 em promoção, aqui no Carrefour perto de casa na Via Norte.

Fica a dica pra quem quiser experimentar =DD

Beijos

Meus prêmios da Audrei Casatti que ganhei do blog belezapura-cosmetics chegouu

Boa tarde meninas!!!

Bom hoje chegou os prêmios do sorteio realizado no blog belezapura-cosmetics da Bianka, veio tudo rapidinhooo *-*Veio tudo embaladinho com o jornal pra protege-los e dentro dessa linda caixinha que vocês podem ver na foto.
Bom veio 4 batons, vou falando na ordem que esta na foto:
1º - Pink Opaco
2º - Vermelho Absoluto
3º - Preto Carbon
4º - Pink Fluor

O pink opaco é o que estou usandooo, adoreiiiiii o cheirinho dele é ótimoooo *-*
Veio também 1 Glitter Pó Holográfico, uma sombra azul em pó e um Kajal Delineador de olhos (haha estava realmente precisando de delineador o meu acabo sexta).
Agradeçooo muitooo a Bianka pela atenção, super meiga, e desejo muito sucesso ao seu blog!!
E também agradeço a Audrei Casatti pela parceria junto ao blog da Bianka.

Quem quiser conhecer o blog da Bianka é só clicar aqui e para conhecer mais produtos da Audrei Cassati clique aqui.

Beijoss =DDD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.