21 de junho de 2011

Resenha: Color Trend Base em Bastão FPS 15

Vire e mexe apareço com algum produto Avon, lógico a qualidade é boa e o preço é acessivel =D

E dessa vez quem aparece por aqui é a Base em Bastão FPS 15 Color Trend.

A suavidade de uma base com o acabamento natural de um pó. Pode ser usado como corretivo, disfarçando as imperfeições. Com FPS 15. Longa duração. Não oleosa. 
Para quem acompanha o blog sabe que não sou muito acostumada com base em bastão, mas como estava em promoção no folheto da Avon, resolvi arriscar.
Estou na fase de se acostumar, para quem só usa a base liquida é meio complicadinho hahaha, mas até que estou gostando. É bem prática, por ser pequena é fácil de carregar, além de ser super rápido para passar, é só ir passando com a ponta dos dedos e ir espalhando.

No momento da correria, serve muito bem como corretivo deixando uma cobertura suave e natural.
No meu caso escolhi a cor Bege e a Avon disponibiliza cinco cores diferentes, sendo: Bege Claro, Bege, Café, Caramelo e Rosado Médio.

A Base não é oleosa e isso ajuda muito, pois mesmo na minha idade ainda me dá algumas espinhas hahaha e usando produtos oleosos só aumenta o aparecimento das odiadas. Outra coisa que gostei é pelo fato da base ter FPS 15 que já ajuda na proteção contra o sol.
Ela possui 6,5g e rende muiiiittooo.... tudo pelo preço de R$ 11,00.

Mais informações: www.colortrend.com.br

E você já conhecia a Base? Gostou?

Beijos!!

7 comentários:

Carol Marinangelo disse...

eu ja conheciaa siim
eu tb uso uma base em bastao da avon, soh qe nao da color trend, a que eu uso saiu de linha
e o pior eh que me acostumei tanto com a em bastão que quando acabar vou comprar essa ai
que também eh mto boa ^^
beijao

Unknown disse...

bem interessante , tbm sou curiosa nessa base mas nunca comprei, gostei da resenha.

www.anitamakingof.blogspot.com

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

SOU SUPER FÃ DELA
NEM ESPERO ACABAR PRA TER OUTRA RSSS...E TENHO MEDO DA AVON TIRAR DE LINHA ( ISSO VIVE ACONTECENDO COM PRODUTOS RSSS)

ADOOORO O ACABAMENTO E PRATICIDADE DELA


BJOS LINDA DÁ UMA PASSADINHA LA NO BLOG...

TA ROLANDO 6 SORTEIOS

BJOM...

Unknown disse...

Eu uso!!! Ou usava, rs. Eu sempre tive essa base bastão da Avon e adoro. Acho que fica super suave e disfarça bem as imperfeições. Mas estou em um caso de amor com a base da Vult e acabei deixando essa da Avon de lado.


http://popularnorio.blogspot.com/
beijos

Anônimo disse...

Adoro os produtos do Avon, pela qualidad e principalmente pelo preço, acessivel, pra mim !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.